LEM: Preso acusado de homicídio na Vila I Zona Rural de Luís Eduardo Magalhães. Na data de 06/11/2019, por volta das 10h30m, foi apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS, pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM da 85ª CIPM, a pessoa de nome Rogério Santos Cavalcante e Paulo Sérgio da Silva Oliveira, surpreendidos com grande quantidade de drogas do tipo […]

Na data de 06/11/2019, por volta das 10h30m, foi apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS, pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM da 85ª CIPM, a pessoa de nome Rogério Santos Cavalcante e Paulo Sérgio da Silva Oliveira, surpreendidos com grande quantidade de drogas do tipo maconha e cocaína.

Após revista no interior da residência dos citados, foi localizada uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38 Special, marca Rossi, numeração J165528, além de 02 (duas) munições do mesmo calibre, intactas. Cumpre informar que Rogério Santos Cavalcante, já havia sido identificado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães como autor do homicídio doloso consumado que vitimou Gleison Silva de Souza, fato este ocorrido na data de 03/11/2019, último domingo, por volta das 04h30m, no Assentamento Vila I, zona rural deste município.

Rogério, na presença de seu advogado, foi interrogado pelo DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira e confessou ter efetuado três disparos de arma de fogo contra a vítima Gleison, após discussão em um bar onde ambos estavam ingerindo bebida alcoólica. Por fim, Rogério confessou que a arma de fogo apreendida nesta ocasião é a mesma que utilizou para praticar o crime de homicídio em questão.

AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL: DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, 20.502.398-2.

Matéria relacionada:

https://www.cerradoemfoco.com.br/18739/lem-homem-e-assassinado-a-tiros-na-vila-um-do-assentamento-rio-de-ondas/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos