LEM: Veículo colide contra poste de energia Um motorista perdeu o controle da direção, causando danos ao patrimônio público na madrugada desta quarta-feira (06), na Avenida JK, centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o veículo de marca e modelo Chevrolet/Onix, de cor prata, transitava sentido à UPA no momento em que perdeu o controle e atingiu o poste. O condutor em […]

Um motorista perdeu o controle da direção, causando danos ao patrimônio público na madrugada desta quarta-feira (06), na Avenida JK, centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o veículo de marca e modelo Chevrolet/Onix, de cor prata, transitava sentido à UPA no momento em que perdeu o controle e atingiu o poste. O condutor em questão alega que estava distraído com seu aparelho celular, mostrando algo aos dois outros ocupantes do veículo.

A SUTRANS esteve no local, registrou o acidente e fez o boletim de ocorrência por se tratar de um dano ao patrimônio público. O responsável pela colisão poderá arcar com as despesas necessárias para a troca do poste. Segundo a SUTRANS, nenhum dos ocupantes apresentou sinais de embriaguez e não houve nenhum ferimento.

A troca do poste foi realizada na manhã desta quarta-feira (06), sendo executada pela Coelba, empresa responsável pela distribuição de energia na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos