Bom Jesus da Lapa (BA): Polícia apreende munições e colete na casa de homicida foragido Mais de 40 munições para pistola calibre ponto 40, um colete antibalístico, celulares e duas motocicletas, uma delas com restrição de roubo, foram apreendidos, na quinta-feira (7), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Bom Jesus da Lapa.  O delegado Marcos Aurélio Porto, titular da DT/Bom Jesus, o material estava num imóvel, no Residencial Vale […]

Mais de 40 munições para pistola calibre ponto 40, um colete antibalístico, celulares e duas motocicletas, uma delas com restrição de roubo, foram apreendidos, na quinta-feira (7), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Bom Jesus da Lapa.

 O delegado Marcos Aurélio Porto, titular da DT/Bom Jesus, o material estava num imóvel, no Residencial Vale Verde, ocupado por um homem acusado de diversos homicídios, naquela região, conhecido pelo apelido de “Jorginho”. Outros dois homens, que seriam sobrinhos de Jorginho, também conseguiram escapar ao cerco policial.

 Uma adolescente, companheira do homicida, estava na casa e foi conduzida à unidade policial, onde prestou esclarecimentos. A equipe da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus) participou da ação que resultou nas apreensões. Jorginho está sendo procurado pela polícia.

Ascom-PC/Caroline Araújo

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos