LEM: Vítima de atropelamento é socorrida pela equipe do SAMU no Bairro Jardim das Acácias Uma mulher foi atropelada no início da tarde desta sexta-feira (08), na Rua Mutamba, no Bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com testemunhas, um veículo Hyundai atropelou a vítima de inciais M.C de .S., de 34 anos, que apresentou escoriações no membro superior esquerdo e uma contusão no membro inferior esquerdo. […]

Uma mulher foi atropelada no início da tarde desta sexta-feira (08), na Rua Mutamba, no Bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com testemunhas, um veículo Hyundai atropelou a vítima de inciais M.C de .S., de 34 anos, que apresentou escoriações no membro superior esquerdo e uma contusão no membro inferior esquerdo.

Populares avistaram o ocorrido e de imediato acionaram a equipe do SAMU, que prestou socorro à vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista não estava no local no momento que a vítima recebeu atendimento médico.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos