LEM: Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido. Acidente envolvendo veículo e motocicleta deixa adolescente ferido. Acidente ocorrido na noite desta sexta-feira(08), por volta das 19h na Av. JK no bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações do condutor do veículo, os dois veículos seguiam pela Avenida JK no mesmo sentido, quando o veículo GM/Caravam sinalizou com a intenção de adentrar em um retorno […]

Acidente envolvendo veículo e motocicleta deixa adolescente ferido.

Acidente ocorrido na noite desta sexta-feira(08), por volta das 19h na Av. JK no bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações do condutor do veículo, os dois veículos seguiam pela Avenida JK no mesmo sentido, quando o veículo GM/Caravam sinalizou com a intenção de adentrar em um retorno criado pelos próprios moradores quando o condutor da motocicleta tipo de rally não percebeu, vindo a colidir na lateral do veículo.

O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência- SAMU, que atendeu o chamado cjega do ao local com eficiência e prestou socorro à vítima identificado com as iniciais H.M.M.C de 18 anos que apresentou fratura o punho esquerdo e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos