LEM: Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida Um automóvel colidiu contra uma motocicleta ao tentar adentrar em um estacionamento na tarde desta segunda-feira (11), entre o cruzamento da Rua Paraná com a Rua Rui Barbosa, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, uma caminhonete de marca e modelo I/VW Amarok de cor prata transitava pela Rua Rui Barbosa para adentrar no […]

Um automóvel colidiu contra uma motocicleta ao tentar adentrar em um estacionamento na tarde desta segunda-feira (11), entre o cruzamento da Rua Paraná com a Rua Rui Barbosa, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, uma caminhonete de marca e modelo I/VW Amarok de cor prata transitava pela Rua Rui Barbosa para adentrar no estacionamento da AMMO quando o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Titan ES de cor verde foi surpreendido sem tempo de reação e na lateral Amarok . Com o impacto, a motocicleta parou entre a roda dianteira esquerda e a lataria, tendo o pneu estourado em seguida.

A vítima de iniciais N.M., de 29 anos ficou ferida e saiu andando com ajuda do condutor em questão. A equipe do SAMU foi acionada, prestou socorro à vítima que reclamou dores na coluna, membro inferior direito e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma guarnição da 85° CIPM da Polícia Militar juntamente com uma equipe da SUTRANS estiveram no local, sinalizaram o trecho, autorizaram a remoção dos veículos automotores do meio da via e registraram o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos