LEM: Em entrevista com Adê Cerrado, a Secretária de Educação Rose Sertão fala sobre o cronograma de matrícula para o ano de 2020 no município O cronograma com datas e horários já foram divulgados. Com anexos da portaria em mãos, a Secretária de Educação Rose Sertão divulga o número mínimo e máximo de alunos em sala de aula conforme a série. De acordo com a Secretária, a educação infantil e creches que atualmente recebem crianças entre 2 a 3 anos […]

O cronograma com datas e horários já foram divulgados. Com anexos da portaria em mãos, a Secretária de Educação Rose Sertão divulga o número mínimo e máximo de alunos em sala de aula conforme a série.

De acordo com a Secretária, a educação infantil e creches que atualmente recebem crianças entre 2 a 3 anos de idade terão limites de vagas com no mínimo 20 e máximo 25 alunos por sala. Algumas salas por serem maiores que as outras, comportará um número de alunos maior que 20. Atrás de monitorias, o número de alunos em salas podem alcançar 25 alunos.

Conforme a idade dos estudantes, o número de alunos por sala podem aumentar, entretanto, não excedendo o número máximo de 45.

Ouça a entrevista na íntegra;

Entrevista concedida pela Rádio Cultura e Adê Cerrado para o site Cerrado em Foco.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos