LEM: Acidente de trânsito entre duas motocicletas deixa vítima Uma motocicleta colidiu contra a outra na tarde desta quarta-feira (13), na Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a motocicleta de marca e modelo Honda/CG 125 Fan KS de cor vermelha transitava sentido ao centro da cidade, no momento em que uma motocicleta Honda, que estava em sua frente […]

Uma motocicleta colidiu contra a outra na tarde desta quarta-feira (13), na Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a motocicleta de marca e modelo Honda/CG 125 Fan KS de cor vermelha transitava sentido ao centro da cidade, no momento em que uma motocicleta Honda, que estava em sua frente no mesmo sentido, sinalizou que iria adentrar à esquerda e não conseguindo frear a tempo, colidiu na lateral da Bros, de cor preta.

O moto taxi não ficou ferido, entretanto, a condutora da CG apresentou escoriações leves e reclamou de dores pelo corpo. De imediato, a equipe de socorristas do SAMU foi acionada, se deslocou até o local e prestou socorro à vítima, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma guarnição da 85° CIPM da Polícia Militar esteve no local, sinalizando o trecho e registrando o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos