LEM: CIPE Cerrado prende acusada de tráfico de drogas no Bairro Florais Lea Por volta das 11h30min, quando em ronda no bairro Florais Léa, uma guarnição da CIPE-Cerrado, foi informada que uma mulher loura, estatura baixa, pilotando uma motocicleta Honda, CB300, de cor vermelha, realizava distribuição de drogas. Ao passar pela rua Teixeira de Freitas, avistou uma mulher com as características supracitadas, saindo de sua residência, a bordo […]

Por volta das 11h30min, quando em ronda no bairro Florais Léa, uma guarnição da CIPE-Cerrado, foi informada que uma mulher loura, estatura baixa, pilotando uma motocicleta Honda, CB300, de cor vermelha, realizava distribuição de drogas.

Ao passar pela rua Teixeira de Freitas, avistou uma mulher com as características supracitadas, saindo de sua residência, a bordo da motocicleta descrita anteriormente, que ao avistar a guarnição, a mesma tentou retornar para a sua casa. Ao ser abordada, foram encontradas em seu poder diversas pedras de substância análoga a crack e em sua casa mais da mesma droga e também substância análoga a maconha.

A senhora T.S.L, foi conduzida para o DISEP, para a formalização do procedimento legal. Conforme ocorrência nº 19-7749.

Conduzida:
✅ T.S.LMaterial apresentado:
✅ 501g de substância análoga a maconha;
✅ 315g substância análoga ao crack;
✅ 04 (quatro) aparelhos Celulares;
✅ 01 (uma) motocicleta Honda CB 300 vermelha placa JSN 5941;
✅ 01 (uma) balança de precisão de cor prata. 🌵🦅A CIAC nos une, o CERRADO é nosso🌵

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos