LEM: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de assassinar um jovem No dia 25 de agosto deste ano foi registrado um latrocínio, tendo vitimado o jovem Fábio Nascimento Silva, vulgo “Surubim”, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil e na quarta-feira (13), por volta das 18h10min, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra um dos acusados de envolvimento […]

No dia 25 de agosto deste ano foi registrado um latrocínio, tendo vitimado o jovem Fábio Nascimento Silva, vulgo “Surubim”, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil e na quarta-feira (13), por volta das 18h10min, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra um dos acusados de envolvimento no crime, identificado como Lucas Conceição Silva, vulgo “Pio”.

O indivíduo cometeu o crime momentos antes de ter seus 18 anos completados, tratando-se de um menor de idade que já estava sendo investigado por outro homicídio em sua cidade natal Morpará (BA), em julho deste ano. Lucas passará por um procedimento especial para ser levada a devida justiça.

O segundo envolvido identificado como Samuel Ferreira Santos foi preso nesta quinta-feira (14), o mesmo confessou ser o autor do disparo de arma de fogo que atingiu a vítima. O acusado apenas permaneceu na Delegacia para a sua internação até à tarde do mesmo dia, a fim de ser ouvido e ficará à disposição do Ministério Público.

De acordo com o Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues, o número de homicídios em Luís Eduardo Magalhães teve uma redução significativa, totalizando 18 óbitos. Em 2019, foram registrados 25 homicídios e quase todos elucidados.

Ouça a entrevista na íntegra;

Entrevista concedida pela Rádio Cultura e Adê Cerrado para o site Cerrado em Foco.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos