LEM: Homem arremessa pedra contra guarnição da polícia militar e é detido. Na madrugada deste sábado por volta das 01h 30min a polícia militar se deslocou rua cachoeira no bairro Santa Cruz para atender uma possível vítima de arma branca, tipo faca, chegando ao local a guarnição foi recebida a pedrada por um homem que estava descontrolado após beber além da conta. Segundo informações de familiares, ali […]

Na madrugada deste sábado por volta das 01h 30min a polícia militar se deslocou rua cachoeira no bairro Santa Cruz para atender uma possível vítima de arma branca, tipo faca, chegando ao local a guarnição foi recebida a pedrada por um homem que estava descontrolado após beber além da conta.

Segundo informações de familiares, ali acontecia uma festa aonde ele teria bebido demais e pegou uma faca e dizia que iria tentar contra a própria vida, foi quando sua família interferiu para retirar a faca e após uma breve luta corporal a mesma foi retirada ferindo a mão de um de seus familiares, pessoas que estavam no local acionaram o SAMU que esteve no local mas a vítima recusou atendimento.

A polícia militar precisou pedir reforços para conter o homem de iniciais C.S.M de 19 anos que ainda se encontrava agressivo, ameaçando os policiais que tiveram muito trabalho para contê lo e fazer apresentação no DISEP de Luís Eduardo Magalhães para adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos