LEM: Motociclista é atropelado e condutor de veículo foge sem prestar socorro a vítima. Homem fica ferido após sofrer acidente de trânsito na manhã deste sábado (16), na Rua Juscelino Kubitscheck, saída de Luís Eduardo Magalhães. Acidente envolvendo veículo de marca e modelo Fiat/Uno Way e uma motocicleta Honda/Titan 160, de cor branca deixa motociclista que estava a caminho do trabalho, ferido, segundo informações colhidas no local do acidente […]

Homem fica ferido após sofrer acidente de trânsito na manhã deste sábado (16), na Rua Juscelino Kubitscheck, saída de Luís Eduardo Magalhães.

Acidente envolvendo veículo de marca e modelo Fiat/Uno Way e uma motocicleta Honda/Titan 160, de cor branca deixa motociclista que estava a caminho do trabalho, ferido, segundo informações colhidas no local do acidente o veículo seguia no mesmo sentido que a motocicleta quando atingiu o mesmo. Ainda segundo informações o condutor do veículo não prestou socorro a vítima e saiu informando que iria buscar ajuda, mas não retornou até a chegada da equipe do SAMU que foi acionada por populares deixando a chance de se pensar ter fugido do local sem prestar socorro a vítima.

A equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro a vítima que apresentou escoriações pelo corpo e reclamava de dores pelo corpo, sendo liberado ainda no local.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos