LEM: Homem dá surra de cinto em companheira e é preso Um homem foi preso pela Polícia Militar por agredir sua companheira e seu filho na tarde deste domingo (18), no Bairro Santa Cruz. Por volta das 16h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela vítima, que afirmava ter sofrido agressão do seu próprio companheiro. Segundo relatos da mulher, seu companheiro teria chegado em casa […]
Imagem: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar por agredir sua companheira e seu filho na tarde deste domingo (18), no Bairro Santa Cruz.

Por volta das 16h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela vítima, que afirmava ter sofrido agressão do seu próprio companheiro. Segundo relatos da mulher, seu companheiro teria chegado em casa já de forma agressiva pedindo comida e após o preparo, seu filho teria ido servir o agressor, que se irritou e passou a agredir a companheira e seu filho a golpes de cinto.

Após a guarnição da Polícia Militar chegar no local, foi constatado os indícios do ilícito e foi dada voz de prisão ao acusado de agressão, de iniciais J.U.S. e de 40 anos, que foi conduzido e apresentado ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos