Barreiras: Rondesp Oeste, com auxílio da cachorra Kessy, prende drogas após rondas ostensivas Foi registrado um homicídio na noite de segunda-feira (18), no Bairro Boa Sorte em Barreiras, o que deixou a equipe de policiais em alerta, realizando rondas ostensivas nas proximidades. Segundo informações, uma guarnição da Rondesp Oeste avistou um indivíduo atirando uma sacola pela janela de um apartamento o que de imediato, chamou a atenção da […]

Foi registrado um homicídio na noite de segunda-feira (18), no Bairro Boa Sorte em Barreiras, o que deixou a equipe de policiais em alerta, realizando rondas ostensivas nas proximidades.

Segundo informações, uma guarnição da Rondesp Oeste avistou um indivíduo atirando uma sacola pela janela de um apartamento o que de imediato, chamou a atenção da equipe, que verificou o conteúdo da sacola encontrado várias dolas de cocaína e maconha.

Após buscas no local com ajuda da cachorra Kessy, foram encontrados mais dolas de cocaína e maconha e também uma arma de fogo pistola calibre 765.

Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Militar Rondesp Oeste prendeu três indivíduos, sendo um deles menor de idade. Todo o material encontrado foi encaminhado para delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos