LEM: Caminhão baú carregado de alimentos pega fogo no meio da rua. Caminhão baú de uma rede de supermercados da cidade pegou fogo na manhã desta quarta-feira (20), na Rua Sucuripa, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, a fumaça começou a sair do veículo após saírem da BR e adentrarem ao bairro citado. Em seguida, o condutor e o […]

Caminhão baú de uma rede de supermercados da cidade pegou fogo na manhã desta quarta-feira (20), na Rua Sucuripa, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a fumaça começou a sair do veículo após saírem da BR e adentrarem ao bairro citado. Em seguida, o condutor e o passageiro sentiram o cheiro de queimado, percebendo o princípio de incêndio no veículo.

Os envolvidos alegaram não ter um extintor de incêndio e logo acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros do 17° GBM, que se deslocou até o local e com precisão, o foco de incêndio foi controlado.

Os funcionários que estavam responsáveis pela carga não sabem o que desencadeou o princípio de incêndio. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

O veículo teve sua cabine totalmente consumida pelo fogo, toda a carga foi perdida no incêndio e o baú ficou parcialmente queimado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos