Mãe denuncia pai após agredir com socos sua filha de 16 anos, que segundo relatos, caiu e bateu as costas no meio fio, sendo amparada por vizinhos que a levaram até a UPA de Luís Eduardo.
Na noite desta terça-feira (19), por volta das 21h, a mãe se deslocou até a sede da 85° CIPM denunciando que seu ex companheiro teria lhe agredido juntamente com sua filha, que devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser levada por populares para ser medicada. A mulher ainda relata que tem sido ameaçada constantemente de morte pelo acusado, de iniciais L.C.S., de 38 anos.
De pose das informações, uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligência até o endereço informado no bairro Santa Cruz, na Rua Lençóis, onde o acusado não se encontrava a primeiro momento. Após rondas pelo bairro, a guarnição retornou à residência e logrou êxito, encontrando o homem, entretanto, no momento em que chegaram, o autor reagiu agressivamente contra os policiais, se negando a abrir o portão, que logo depois foi aberto pelo seu irmão, possibilitando o acesso.
Apesar da negação do acusado, que se comportava de forma agressiva e com grande resistência, o mesmo foi detido pelos policiais. Após ser imobilizado, a agressividade persistiu com chutes no interior da viatura que o conduzia. O acusado também apresentava sinais aparentes de embriaguez, sendo apresentado ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães, a fim de registrar os fatos ocorridos.