LEM: SUTRANS registra colisão entre automóveis no Bairro Jardim Imperial O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), entre o cruzamento da Rua Ângelo Bosa com a Rua Vânia Aparecida Santos Ribeiro, no Bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, a colisão se deu após o veículo de marca e modelo Ford/KA Flex de cor vermelha não realizar […]

O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), entre o cruzamento da Rua Ângelo Bosa com a Rua Vânia Aparecida Santos Ribeiro, no Bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a colisão se deu após o veículo de marca e modelo Ford/KA Flex de cor vermelha não realizar a devida sinalização à esquerda para adentrar a Rua Ângelo Bosa, surpreendendo o automóvel I/Fiat Palio de cor branca, que estava no mesmo sentido e não conseguiu frear a tempo, colidindo inevitavelmente na lateral do Ford.

Ambos os envolvidos não apresentaram ferimentos e acionaram a equipe da SUTRANS, que verificou os documentos dos mesmos e registrou o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos