LEM: Motociclista fica ferido na BR 020 zona urbana de LEM. Motociclista fica ferido na BR 020, por volta das 18h30min após ser fechado por outro veículo. Segundo informações de testemunhas oculares o motociclista sofreu uma queda após ser fechado por um veículo de marca e modelo desconhecido no qual forçou uma ultrapassagem em local proibido e logo fugiu do local sem prestar socorro a vítima […]

Motociclista fica ferido na BR 020, por volta das 18h30min após ser fechado por outro veículo.

Segundo informações de testemunhas oculares o motociclista sofreu uma queda após ser fechado por um veículo de marca e modelo desconhecido no qual forçou uma ultrapassagem em local proibido e logo fugiu do local sem prestar socorro a vítima que retornava do seu trabalho.

Populares que passavam pelo local ajudaram o motociclista e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU, que prontamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros a vítima que foi identificado com as iniciais M.C.M de 26 anos, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA com escoriações pelo corpo para ser avaliado pelos médicos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos