LEM: SAMU socorre vítima de acidente de trabalho no Bairro Jardim Sol Nascente Um funcionário ficou ferido enquanto trabalhava no interior de uma empresa, por volta das 12h15min desta sexta-feira (22), em frente ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), no Bairro Jardim Sol Nascente, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, o jovem de iniciais V.H.S.S., de 19 anos, estava segurando o material MDF que […]

Um funcionário ficou ferido enquanto trabalhava no interior de uma empresa, por volta das 12h15min desta sexta-feira (22), em frente ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), no Bairro Jardim Sol Nascente, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o jovem de iniciais V.H.S.S., de 19 anos, estava segurando o material MDF que estava no local para outro companheiro de trabalho retirar o mesmo material de cor diferente, que iria usar no momento do ocorrido.

O MDF é um material uniforme, plano e denso, não possuindo nós. Empregado principalmente em móveis, é um ótimo substituto para a madeira, em exceção para quando é necessária maior rigidez.

A vítima caiu com o material e reclamou de dores na região lombar. De imediato, uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro e em seguida, o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos