LEM: Guarda Civil Municipal prende motociclista embriagado em alta velocidade Um indivíduo foi preso transitando pelas vias públicas na tarde de sexta-feira (23), no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a equipe da Guarda Civil Municipal flagrou um indivíduo transitando pela BR-242 em alta velocidade, chamando a atenção da guarnição, que deu a voz de parada, entretanto, o condutor desobedeceu o comando […]

Um indivíduo foi preso transitando pelas vias públicas na tarde de sexta-feira (23), no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a equipe da Guarda Civil Municipal flagrou um indivíduo transitando pela BR-242 em alta velocidade, chamando a atenção da guarnição, que deu a voz de parada, entretanto, o condutor desobedeceu o comando e partiu em fuga, despistando os GCMs.

Após o ocorrido, por volta das 16h10min do mesmo dia, a guarnição foi ultrapassada pelo mesmo indivíduo após sair de um bar em alta velocidade, o que de imediato iniciou o acompanhamento até a interceptação, ocorrida no Bairro Santa Cruz.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), encontrando-se à disposição da justiça, juntamente com a sua motocicleta de marca e modelo Yamaha/YBR 125, de cor azul.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos