LEM: Condutor causa acidente e foge do local sem prestar socorro a vítima. Motociclista fica ferido após colidir em veículo de marca e modelo FIAT Uno, precisando do atendimento médico. Por volta das 16h 40min detes domingo(24), ocorreu um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta, segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta HONDA POP 100 transitava pela Rua Ibitiba no Bairro Santentido bairro Conquista quando […]

Motociclista fica ferido após colidir em veículo de marca e modelo FIAT Uno, precisando do atendimento médico.

Por volta das 16h 40min detes domingo(24), ocorreu um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta, segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta HONDA POP 100 transitava pela Rua Ibitiba no Bairro Santentido bairro Conquista quando foi surpreendido pelo condutor do veículo que seguia pela Rua João Dourado, que após o acidente fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Antes mesmo da chegada da polícia militar a motocicleta foi retirada do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU que atendeu o chamado com precisão e prestou os primeiros socorros a vítima que foi identificado com as iniciais E.S.F. de 29 anos sendo encaminhado pela equipe médica com suspeita de fratura na perna esquerda para Unidade de Pronto Atendimento UPA. Uma guarnição da polícia militar esteve no local dando todo suporte no acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos