LEM: Homem é encontrado sem vida após familiares retornarem em sua residência A vítima foi encontrada da manhã deste domingo (24), sem sinais vitais no interior de sua residência, no Bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a vítima identificada como Janio Mendes Silva, de 57 anos e natural de Piritiba (BA), apresentava um quadro de depressão e passava por problemas pessoais. O filho da […]

A vítima foi encontrada da manhã deste domingo (24), sem sinais vitais no interior de sua residência, no Bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima identificada como Janio Mendes Silva, de 57 anos e natural de Piritiba (BA), apresentava um quadro de depressão e passava por problemas pessoais. O filho da vítima teria saído da residência e quando retornou, o encontrou pendurado por uma corda em volta do pescoço.

Uma equipe do SAMU foi ao local, todavia, apenas para constatar o óbito. A Polícia Militar esteve presente, preservando a área até a chegada do Rabecão, que posteriormente encaminhou o corpo para o necrotério em Barreiras.

O site Cerrado em Foco presta suas condolências à família.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos