LEM: Condutor desabilitado foge da PRF e atira latas de cerveja pela janela Tal situação desencadeada pelo condutor apresenta riscos à carros e pedestres que transitavam pela localidade. Na tarde deste domingo (24), por volta das 15h30min, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava procedimentos de abordagens no momento em que, ao avistar um veículo de marca e modelo Fiat/Uno, de cor prata, foi dada ordem de parada, […]

Tal situação desencadeada pelo condutor apresenta riscos à carros e pedestres que transitavam pela localidade.

Na tarde deste domingo (24), por volta das 15h30min, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava procedimentos de abordagens no momento em que, ao avistar um veículo de marca e modelo Fiat/Uno, de cor prata, foi dada ordem de parada, entretanto, o condutor simulou diminuir sua velocidade e arrancou logo em seguida, partindo em fuga velozmente, obrigando os policiais a fazerem o acompanhamento do veículo por cerca de um quilômetro.

Foi relatado pela guarnição que durante a fuga, o condutor atirava latas de cervejas pela janela até parar em um posto de combustível próximo, onde foi observado que o motorista não possuía documento de habilitação. Na parte traseira do veículo, encontravam-se mais três passageiros porém o carro não possuía banco na parte de trás e um dos passageiros, sendo uma criança de pouco mais de um ano de idade, estava sem nenhum tipo de proteção no interior do automóvel.

Ainda foram encontradas latas de cerveja vazias, latas ainda lacradas no gelo e também mais duas garrafas de bebida a base vodka.

Além dos fatos e irregularidades, o condutor ainda apresentava indícios de embriaguez e por isso, foi submetido ao teste de bafômetro, acusando 0.46 mg/l no aparelho.

Diante das informações obtidas, foram constatados os seguintes delitos: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da utilização de álcool, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem a devida autorização para fazê-lo em via pública, gerando possíveis danos.

O condutor de iniciais S.S. foi apresentado no DISEP de Luís Eduardo Magalhães, já seu veículo foi encaminhado para o pátio da cidade, por falta de licenciamento.

Vídeo: PRF
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos