Barreiras: Bombeiros militares do 17º Grupamento participam da campanha “Sangue de Herói” e reforçam estoque do Hemoba com doações Ação comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue e acontece em toda a Bahia. Os bombeiros militares do 17º Grupamento lotaram o Hemoba de Barreiras, na região Oeste, para reforçar o estoque de sangue da unidade. Denominada “Sangue de Herói”, a campanha comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue, lembrado nesta segunda-feira (25), […]

Ação comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue e acontece em toda a Bahia.

Os bombeiros militares do 17º Grupamento lotaram o Hemoba de Barreiras, na região Oeste, para reforçar o estoque de sangue da unidade.

Denominada “Sangue de Herói”, a campanha comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue, lembrado nesta segunda-feira (25), e acontece em toda a Bahia. A iniciativa é do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, que mobilizou todos os grupamentos às doações.

Para os bombeiros de Barreiras, além de ajudar na reposição de uma quantidade significativa de sangue no hemocentro, a doação também serve para estimular a prática na comunidade local e em todo o estado. A expectativa é de que as centenas de bolsas doadas possam trazer esperança a inúmeras pessoas, ajudando, assim, na missão do Corpo de Bombeiros, que é salvar vidas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos