Policia Civil estoura na tarde desta segunda-feira (25) por volta das 16h no bairro Tropical Ville II laboratório de refino de cocaína bem como crack e maconha.
Onde ainda foram apreendidos vários apetrechos para confecção, embalagem e prensagem de tais entorpecentes.
A apreensão derivada de uma profunda investigação do superintendência de Inteligência – SI do Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP de Luís Eduardo Magalhães redundando em grande prejuízo ao tráfico de drogas da cidade.
Vale salientar que entre os bens encontrados havia também uma máquina contadora de cédulas, além de duas prensas hidráulicas para embalagem de tais drogas demostrando a avançada organização deste grupo criminoso, de igual modo a importância de tal apreensão fica o registro oficial de livro caixa com a contabilidade da organização, com expressivos valores da venda dos entorpecentes.
A Superintendência de Inteligência – SI do DISEP, sob o comando do delegado de Polícia Civil Dr. Leonardo Almeida foi concluída por volta das 00h, com apresentação de todo material apreendido dentre eles uma geladeira, um fogão e vários materiais utilizados no refino da droga e como conclusão foi realizado a pesagem dos entorpecentes sendo:
5,130 kg de substância análoga a Cocaína
19,285 kg de substância análoga ao crack
21,800 kg de substância análoga a maconha
3,531 kg de Pasta base
57,196 kg de substância em pó