Barreiras: Motociclista é preso sob acusação de tráfico de drogas em povoado do KM 30 Uma guarnição da Rondesp Oeste prendeu um indivíduo na manhã de terça-feira (26), na zona rural de Barreiras. Segundo informações, um motociclista realizava vendas de entorpecentes e imediatamente após receber tal denúncia, a Rondesp se deslocou até o local, avistando um meliante em atividade suspeita com sua motocicleta Honda/Biz, de cor azul, que tentou fugir […]

Uma guarnição da Rondesp Oeste prendeu um indivíduo na manhã de terça-feira (26), na zona rural de Barreiras.

Segundo informações, um motociclista realizava vendas de entorpecentes e imediatamente após receber tal denúncia, a Rondesp se deslocou até o local, avistando um meliante em atividade suspeita com sua motocicleta Honda/Biz, de cor azul, que tentou fugir adentrando em sua residência. Sem sucesso, foi detido pelos policiais.

Após buscas pela motocicleta, a guarnição encontrou dois pedaços de maconha, trouxinhas de drogas pesando 80g, duas trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 447,50 em dinheiro.

Diante dos fatos, o sujeito foi conduzido juntamente com todo o material encontrado para a Delegacia de Polícia, para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos