LEM: Acidente no Setor Industrial deixa condutores gravemente feridos Dois veículos se envolveram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (27), na BR-242, em frente a empresa Mauricéa, no Setor Industrial de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Pálio de cor vermelho transitava sentido à Tocantins e iria adentrar na empresa Mauricéa para trabalhar, no […]

Dois veículos se envolveram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (27), na BR-242, em frente a empresa Mauricéa, no Setor Industrial de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Pálio de cor vermelho transitava sentido à Tocantins e iria adentrar na empresa Mauricéa para trabalhar, no momento em que foi surpreendido por uma caminhonete Chevrolet, de cor prata, que atingiu frontalmente o Fiat, deixando o condutor gravemente ferido. O condutor do Fiat foi retirado do interior do veículo pela equipe do SAMU com auxílio de populares e posteriormente, foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Duas unidades do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo elas avançada e básica, foram utilizadas para prestar socorro aos condutores. O motorista da caminhonete de iniciais M.F.D.C., teve contusão no tornozelo esquerdo, leves escoriações, conseguiu andar e comunicou-se normalmente ainda no local.

Uma equipe de agentes da SUTRANS esteve no local, sinalizando e preservando a área até a chegada da PRF, a fim de registrar o acidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local, auxiliando os socorristas do SAMU.

O veículo Fiat/Pálio teve seu motor desfeito após o impacto e ambos veículos foram averiguados, tendo como constatação possível perda total.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos