Barreiras: CIPT Oeste/Rondesp prende meliantes portando drogas e arma de fogo Os policiais conseguiram prender a dupla durante rondas na noite de quarta-feira (27), no Bairro Santo Antônio, em Barreiras. Segundo informações, os policiais abordaram um veículo Renault/Sandeiro, encontrando um indivíduo. Durante buscas no interior do automóvel, encontraram uma “trouxinha” de substância análoga à maconha. O abordado informou à guarnição que teria comprado a droga de […]

Os policiais conseguiram prender a dupla durante rondas na noite de quarta-feira (27), no Bairro Santo Antônio, em Barreiras.

Segundo informações, os policiais abordaram um veículo Renault/Sandeiro, encontrando um indivíduo. Durante buscas no interior do automóvel, encontraram uma “trouxinha” de substância análoga à maconha.

O abordado informou à guarnição que teria comprado a droga de um indivíduo chamado Rudhere. De imediato, a equipe da Rondesp realizou rondas nas proximidades, conseguindo encontrar o indivíduo com as mesmas características informadas.

Rudhere foi detido e em sua posse foi encontrada 195 g de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactos.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia e todo o material, estando à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos