Veículo roubado em Brasília (DF) é recuperado pela PRF no oeste baiano O automóvel foi encontrado pelos agentes federais nas proximidades de uma residência localizada na zona rural do município de Riachão das Neves (BA). Durante a 45ª Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), operação de combate a crimes ambientais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado há cerca de 3 meses na capital federal. A ação […]

O automóvel foi encontrado pelos agentes federais nas proximidades de uma residência localizada na zona rural do município de Riachão das Neves (BA).

Durante a 45ª Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), operação de combate a crimes ambientais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado há cerca de 3 meses na capital federal.

A ação foi registrada quando os PRFs visualizaram o veículo Fiat/Palio estacionado nas proximidades de um imóvel local e iniciaram a fiscalização. Após consultar os sistemas, a equipe constatou que o veículo possui ocorrência de furto, datada em agosto desse ano, na cidade de Brasília (DF).

Questionado pelos policiais, o homem que se identificou como proprietário do automóvel afirmou desconhecer o ilícito, informando que teria adquirido o veículo, mas ainda não teria realizado a transferência.

O homem apresentou ainda um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), referente ao ano de 2015, relatando que no momento da negociação o então vendedor, teria assumido o compromisso de entregar o Documento Único de Transferência (DUT) em momento posterior, não tendo porém efetuado tal acordo.

Ele foi encaminhado juntamente ao veículo apreendido a delegacia de polícia judiciária local para a adoção dos procedimentos necessários.

Fonte: PRF

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos