LEM: Indivíduo furta TV LCD e foge deixando o aparelho para trás Um homem fugiu após ter furtado uma televisão na tarde deste domingo (01), na Rua Rondônia, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, uma guarnição da 85° CIPM da Polícia Militar realizava rondas nas proximidades do local no momento em que foi abordada por populares que informaram sobre o furto. De acordo […]

Um homem fugiu após ter furtado uma televisão na tarde deste domingo (01), na Rua Rondônia, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, uma guarnição da 85° CIPM da Polícia Militar realizava rondas nas proximidades do local no momento em que foi abordada por populares que informaram sobre o furto. De acordo com a vítima, um elemento entrou em sua residência e ao perceber a sua presença, evadiu-se do local levando uma TV LCD, de 39 polegadas e de cor preta.

Diante das informações, a guarnição saiu em busca do indivíduo, encontrando-o ainda próximo do local do furto. O mesmo conseguiu fugir deixando para trás a televisão e uma antena simples. O objeto foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando a disposição da justiça.

Após a apresentação, a PM saiu em busca para continuar a procura pelo acusado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos