LEM: Desentendimento familiar, mulher vem a óbito após ser esfaqueada pelo seu padrasto. A discussão ocorreu na noite de domingo (01), em um estabelecimento próximo ao Posto Imperador, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações Adriano dos Santos teria se desentendido com a vítima Ingrid Crisane Mendes da Silva, natural de Jequié/BA, que no memento de fúria apedrejou o carro do padrasto e em seguida […]

A discussão ocorreu na noite de domingo (01), em um estabelecimento próximo ao Posto Imperador, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações Adriano dos Santos teria se desentendido com a vítima Ingrid Crisane Mendes da Silva, natural de Jequié/BA, que no memento de fúria apedrejou o carro do padrasto e em seguida desferiu um golpe de capacete no mesmo, o autor de posse de uma arma branca tipo faca e desferiu um golpe contra a vítima na região peitoral.

Ao presenciar o fato, o irmão de Ingrid acertou no braço esquerdo do acusado desferindo um golpe com um gargalo de garrafa. De imediato o mesmo socorreu sua irmã e a conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apesar de seus esforços Ingrid não resistiu e veio a óbito da unidade hospitalar.

O autor do crime voluntariamente abordou uma guarnição da polícia militar que no momento fazia o registro de uma colisão ocorrido na BR 020, informando sobre o ocorrido, de imediato o autor foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública-DISEP onde será tomada as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos