LEM: Colisão entre Fiat Strada e bicicleta deixa ciclista e passageiro feridos O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (02), por volta do meio dia, no cruzamento entre a Rua Gonçalves Dias com a Rua Chiquinha Gonzaga, no Bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães. O ocorrido foi entre um veículo de marca e modelo Fiat Strada e uma bicicleta. Segundo informações colhidas no local do acidente, […]

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (02), por volta do meio dia, no cruzamento entre a Rua Gonçalves Dias com a Rua Chiquinha Gonzaga, no Bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães. O ocorrido foi entre um veículo de marca e modelo Fiat Strada e uma bicicleta.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor do veículo seguia pela Rua Gonçalves Dias, sentido à BR-242 no momento em que foi surpreendido pela ciclista, que seguia pela Rua Chiquinha Gonzaga, sem dar chance de reação ao condutor do veículo.

A ciclista e o garupa precisaram de atendimento médico, sendo acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram identificados com as iniciais S.D.S. de 14 anos e K.D.S. de 12 anos, apresentando escoriações pelo corpo.

Após receberem os primeiros socorros, ambas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento UPA, para uma avaliação mais detalhada.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos