LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Jardim das Oliveiras Na noite desta terça-feira(03), por volta das por volta das 21h15min, vítima identificada com as inicias J.E.M.S. de 27anos, deu entrada na UPA de Luís Eduardo Magalhães, vítima de arma branca. Segundo informações da vítima ao chegar em sua residência um indivíduo não identificado desferiu golpes de arma Branca (tipo faca), o mesmo ainda conseguiu […]

Na noite desta terça-feira(03), por volta das por volta das 21h15min, vítima identificada com as inicias J.E.M.S. de 27anos, deu entrada na UPA de Luís Eduardo Magalhães, vítima de arma branca.
Segundo informações da vítima ao chegar em sua residência um indivíduo não identificado desferiu golpes de arma Branca (tipo faca), o mesmo ainda conseguiu correr e chegar em uma residência pedindo socorro e sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento UPA por terceiros.

Após da entrada na UPA foram feitos os atendimentos e constatado seis perfurações sendo 4 no tórax e 2 perfurações no abdômen. A vítima foi transferida em estado grave para o Hospital do Oeste em uma unidade avançada do SAMU.

A Polícia Civil esteve na unidade para colher mais informações e abrir as investigações sobre o caso, a vítima já tem várias passagens pela polícia.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos