LEM: Caminhão carregado de fardos de algodão tomba e deixa motorista ferido Um caminhão carregado de fardos de algodão tomba no trevo de acesso ao Anel da Soja, no povoado do Cerradão, município de Barreiras. Segundo informações, o veículo havia saído carregado de uma fazenda com destino à Luís Eduardo Magalhães no momento em que, ao chegar no trevo, perdeu o controle do veículo de marca e […]

Um caminhão carregado de fardos de algodão tomba no trevo de acesso ao Anel da Soja, no povoado do Cerradão, município de Barreiras.

Segundo informações, o veículo havia saído carregado de uma fazenda com destino à Luís Eduardo Magalhães no momento em que, ao chegar no trevo, perdeu o controle do veículo de marca e modelo VOLVO /NL 12, vindo a tombar.

Motoristas que trafegavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que prontamente atendeu o chamado, se deslocando até o local e prestando os primeiros socorros à vítima, identificada com as iniciais R.G.O., de 61 anos. Posteriormente, a vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando trauma na face e suspeita de fratura na costela do lado direito.

Cerrado Em Foco/Matéria Maurício Silveiro

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos