LEM: Jovem é preso com drogas dentro de bar Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 15h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que três indivíduos estariam em um bar no Bairro Mimoso 1 e que um deles estaria portando arma de fogo. A guarnição se deslocou até a Rua São Francisco, no Bairro Mimoso 1 e ao chegar ao local, abordou […]

Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 15h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que três indivíduos estariam em um bar no Bairro Mimoso 1 e que um deles estaria portando arma de fogo.

A guarnição se deslocou até a Rua São Francisco, no Bairro Mimoso 1 e ao chegar ao local, abordou os referidos cidadãos.

No primeiro momento, dois foram abordados enquanto o terceiro estava no banheiro, sendo convidado a sair para a realização da abordagem. Ao adentrar no banheiro, a guarnição encontrou três porções de uma substância análoga à maconha e um pequeno saquinho com duas gramas de uma substância análoga à cocaína.

O jovem de iniciais M.S.C., de 25 anos, foi apresentado ao DISEP com todo o material encontrado para adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos