LEM: Motociclista é preso pela PRF por conduzir embriagado Neste sábado (07), um homem de iniciais M.A.S. foi preso após ser pego alcoolizado transitando pela BR-020, no KM 209, município de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, os agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram o acompanhamento do veículo, dando a voz de parada e ao ser indagado, foi constatado o teor de 0.69 miligramas de […]

Neste sábado (07), um homem de iniciais M.A.S. foi preso após ser pego alcoolizado transitando pela BR-020, no KM 209, município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, os agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram o acompanhamento do veículo, dando a voz de parada e ao ser indagado, foi constatado o teor de 0.69 miligramas de álcool de ar expelido pelos pulmões, momento em que foi dada a voz de prisão.

O acusado informou ter consumido bebidas alcoólicas em um posto e logo em seguida, teria pego a direção da motocicleta de marca e modelo Honda/CG 150 Fan, de cor vermelha.

Diante dos fatos, em decorrência do ato do condutor ser considerado crime de trânsito, o mesmo foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando a disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos