LEM: Mulher tira sua própria vida no Bairro Conquista. Mulher que sofria de depressão, comete suicídio nesta tarde deste domingo (08), no Bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações de populares, mulher identificada com as inicias D.O.S. de 28 anos sofria de depressão e hoje teria falado ao seus familiares que iria tirar sua vida. Por volta das 15h40min. Deste domingo(08), quando um […]

Mulher que sofria de depressão, comete suicídio nesta tarde deste domingo (08), no Bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações de populares, mulher identificada com as inicias D.O.S. de 28 anos sofria de depressão e hoje teria falado ao seus familiares que iria tirar sua vida. Por volta das 15h40min. Deste domingo(08), quando um familiar chegou na residência da mesma a encontrou dependurada em uma corda amarrada no pescoço.

Familiares acionaram o SAMU que esteve no local mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A polícia civil foi acionada e esteve no local coletando as informações e logo acionou o Departamento de Polícia Técnica DPT, que atendeu o chamado e esteve no local juntamente com o rabecão para a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para autópsia.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos