LEM: Diretora Rosa Arcanjo concede entrevista esclarecendo mais informações sobre as pré-matrículas e a matrícula presencial De acordo com a Diretora Rosa, a pré-matrícula é feita pelo site www.matriculas2020.com.br, onde gerará o número de protocolo, o que garante a vaga do aluno que presencialmente apenas irá confirmar a matricula, não havendo possibilidades de se matricular nas creches. As vagas são limitadas e muito concorridas pois as salas de aula devem ter […]

De acordo com a Diretora Rosa, a pré-matrícula é feita pelo site www.matriculas2020.com.br, onde gerará o número de protocolo, o que garante a vaga do aluno que presencialmente apenas irá confirmar a matricula, não havendo possibilidades de se matricular nas creches.

As vagas são limitadas e muito concorridas pois as salas de aula devem ter poucas crianças por exigirem um espaço maior. As salas não suportam tantos alunos como ainda faltam serem matriculados, conforme a lei.

Haverá possibilidade de conter uma lista de espera, sendo a última esperança para os pais. Essa lista será passada para o secretário, que irá proceder com as matrículas.

Ouça o postcast na íntegra concedida pela Rádio Cultura e Adê Cerrado diretamente para o site Cerrado em Foco;

Entrevista com a Direta Rosa
Entrevista com alguns pais.
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos