LEM: Homem segue crianças com genitália para fora da calça e é preso por tentativa de estupro. Arma branca utilizada pelo acusado Homem com a genitália para fora da calça segue criança que retornava da escola Angelo Bosa, o fato ocorreu na tarde de segunda-feira (09) por volta das, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas o homem seguia a criança de apenas 09 anos e sua prima […]

Arma branca utilizada pelo acusado

Homem com a genitália para fora da calça segue criança que retornava da escola Angelo Bosa, o fato ocorreu na tarde de segunda-feira (09) por volta das, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas o homem seguia a criança de apenas 09 anos e sua prima de 07 anos, uma testemunha que conhece a mãe da criança avisou a mesma que no momento estava no trabalho que de imediato saiu para averiguar a informação chegando ao local encontrou o homem com as partes intimas para fora da calça seguindo sua filha e sobrinha, a mãe não pensou duas vezes e partiu pra cima do individuo acertando o mesmo a golpes de capacete e pessoas que passavam pelo local ao vê a situação também partiu pra cima do acusado. Em seguida as crianças foram acompanhadas em segurança para residência.

O acusado após ser flagrado seguindo as crianças ainda ameaçou a mãe dizendo:  “você vai me pagar”, minutos depois o acusado de estupro chegou à residência onde as crianças foram deixadas com arma branca (tipo facão) em punho arremessando a arma em direção as vitimas atingindo a porta da residência

Populares acionaram a policia militar e ao chegar recebeu voz de prisão e logo jogou o facão no chão, mas resistiu à prisão sendo preciso a força policial para conte-lo. Diante dos fatos o acusado e as vítimas foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Publica –DISEP para o registro da ocorrência. O acusado ficará a disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.

Acesse nosso Pod cast e ouça a entrevista completa com a mãe da criança:

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos