LEM: Ciclista fica ferido após se envolver em acidente. Ciclista fica ferido após colisão com veículo de marca e modelo Hyundai/HB20 na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h30min em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local a condutora do veículo seguia pela Rua Sergipe sentido DISEP e o ciclista trafegava pela rua São Francisco não se atentou ao cruzamento, ainda segundo […]

Ciclista fica ferido após colisão com veículo de marca e modelo Hyundai/HB20 na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h30min em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local a condutora do veículo seguia pela Rua Sergipe sentido DISEP e o ciclista trafegava pela rua São Francisco não se atentou ao cruzamento, ainda segundo informações da vítima o mesmo informou que estava sem freio pegando a condutora do veículo de surpresa.

A condutora do veículo acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico e policia militar que esteve no local para registrar o acidente. A vítima identificado com as iniciais J.V.S.O. de 17 anos recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento UPA com escoriações pelo corpo e provável fratura no membro inferior direito.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos