LEM: Veículo desrespeita sinalização de pare obrigatório e causa acidente O acidente de trânsito ocorreu por volta das 08h30min desta quinta-feira (12), entre o cruzamento da Rua Clériston Andrade com a Avenida Brasília, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, a motocicleta de marca e modelo Honda/NXR 16P Bros, de cor preta, transitava sentido à UPA quando ao chegar […]

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 08h30min desta quinta-feira (12), entre o cruzamento da Rua Clériston Andrade com a Avenida Brasília, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a motocicleta de marca e modelo Honda/NXR 16P Bros, de cor preta, transitava sentido à UPA quando ao chegar no cruzamento citado, foi atingida por um automóvel I/Hyundai Azera, de cor prata, que estava sentido ao centro da cidade no momento em que desrespeitou a sinalização de pare obrigatório e avançou a preferencial, tornando o acidente inevitável.

Uma guarnição da SUTRANS esteve no local sinalizando o trecho e auxiliando o SAMU, que prestou socorro à vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Logo em seguida, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, colheu as informações necessárias, buscou conhecimentos sobre a vítima e registrou o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos