LEM: Delegado de Polícia Dr. Leonardo Almeida esclarece e deixa alerta sobre os casos de estelionato neste final de ano O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) na última quinta-feira (13), em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, uma senhora foi vítima de estelionato, perdendo cerca de R$ 20.000,00 reais em espécie após sacar tal valor em um banco da cidade sem saber de fato que se tratava do golpe do bilhete […]

O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) na última quinta-feira (13), em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, uma senhora foi vítima de estelionato, perdendo cerca de R$ 20.000,00 reais em espécie após sacar tal valor em um banco da cidade sem saber de fato que se tratava do golpe do bilhete premiado.

Desde já, o Dr. Leonardo deixa seu alerta sobre dinheiro fácil não existir e aconselha também que todos desconfiem de tudo, sendo necessário procurar uma, duas ou até mais opiniões de pessoas não envolvidas para abrir os olhos das vítimas, visando não cair nesse tipo de golpe.

O golpe do bilhete acontece há anos e até hoje cidadãos de bem são vítimas deles, acreditando que ganharão uma quantia maior em dinheiro.

Ouça o postcast na íntegra concedida pela Rádio Cultura e Adê Cerrado diretamente para o site Cerrado em Foco;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos