LEM: Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas 85ª CIPM apresenta ao DISEP dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Mimoso II. Após realizarem rondas pelo bairro citado, por volta das 22h40min, a guarnição avistou em um bar dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado em um dos bolsos um pote com substância branca análoga à cocaína. […]

85ª CIPM apresenta ao DISEP dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Mimoso II.

Após realizarem rondas pelo bairro citado, por volta das 22h40min, a guarnição avistou em um bar dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado em um dos bolsos um pote com substância branca análoga à cocaína. Logo em seguida, os policiais fizeram uma busca nos arredores do bar, sendo localizado dentro de um vaso de planta um tablete de substância análoga ao crack e dois papelotes de substância análoga à cocaína. Já no interior da caixa de distribuição de energia, foi encontrado dois anéis de cor dourada, dois envelopes de substância análoga à maconha e um envelope com substância branca análoga à cocaína.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos