LEM: ROCAM prende homem acusado de tráfico de drogas no Bairro Mimoso II Após rondas ostensivas da ROCAM, um indivíduo foi preso sob acusação de tráfico de droga, por volta das 09h50min da manhã deste sábado (14), na Rua Pataxo, no Bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a guarnição avistou um movimento intenso de pessoas adentrando e saindo de uma kitnet e ao se aproximarem […]

Após rondas ostensivas da ROCAM, um indivíduo foi preso sob acusação de tráfico de droga, por volta das 09h50min da manhã deste sábado (14), na Rua Pataxo, no Bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a guarnição avistou um movimento intenso de pessoas adentrando e saindo de uma kitnet e ao se aproximarem do local citado, puderam sentir o odor de maconha. De imediato, foi feita a abordagem policial, encontrando uma dola de maconha com cada um dos três indivíduos presentes.

Ao serem indagados sobre a origem da sustância, informaram que teriam comprado de outro meliante que já teria sido avistado pela guarnição adentrando em uma kitnet, em seguida, foi encontrado mais dolas de maconha e uma substância análoga à cocaína, pronta para a comercialização.

Diante das informações, os envolvidos foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para a adoção das medidas cabíveis, juntamente com uma balança de precisão, dois celulares, um de marca Motorola e o outro LG, 22 dolas de maconha, totalizando 44g, um dola de cocaína, totalizando 3.4g e R$ 460 reais em espécie.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos