LEM: Adolescente de 15 anos é vítima de tentativa de homicídio Tentativa de homicídio ocorrido na noite deste domingo (15), na Rua Acenio Rempell no bairro mimoso II, ao lado da feira municipal. Segundo informações após passarem o dia em casa, já no final da tarde algumas pessoas estavam sentadas na calçada conversando, quando foram surpreendidos por uma motocicleta com dois ocupantes, um deles armado já […]

Tentativa de homicídio ocorrido na noite deste domingo (15), na Rua Acenio Rempell no bairro mimoso II, ao lado da feira municipal.

Segundo informações após passarem o dia em casa, já no final da tarde algumas pessoas estavam sentadas na calçada conversando, quando foram surpreendidos por uma motocicleta com dois ocupantes, um deles armado já chegou atirando em direção a vítima. Ainda segundo informações colhidas no local os dois estavam de capacete e não conseguiram ver o rosto dos acusados.

Os disparos atingiram uma adolescente de 15 anos, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU foi acionado, chegando ao local prestou os primeiros socorros a vítima que foi entubada e transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local colhendo as informações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos