Na noite de sábado (14), por volta das 22h, a Polícia Militar foi informada de que teria acontecido um acidente na BR-242, cerca de 12 km, sentido à Brasilia.
No acidente em questão houve um capotamento, onde os envolvidos estariam em um veículo de quatro rodas. O carro teria atingido uma motocicleta e no local, após o ocorrido, os envolvidos começaram a se desentender.
Logo em seguida, foi relatado o som de um estampido de arma de fogo e sob posse das informações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local indicado, a fim de averiguar os fatos.
Ao chegar, foi encontrada uma motocicleta em chamas, de marca e modelo CG, placa policial JKH 5974, apresentando perfurações no tanque do veículo, possivelmente causadas por tiros, uma mochila de cor rosa com alguns pertences, dentre eles, uma camisa da empresa MM Limpeza Urbana, um boné de cor preta e uma conta telefônica da operadora Vivo. Não foi encontrado no local nenhuma vítima, nem o responsável pelo veículo em questão.
A guarnição entrou em contato com a titular da conta, que relatou não ter estado no local e não saber o porquê de sua conta estar na mochila encontrada.
Também foi encontrado um para-choque traseiro de um veículo de cor branca e uma grade frontal com o simbolo Toyota. Com exeção da motocicleta, que ainda se encontrava em chamas, o para-choque e os demais itens foram apresentados no DISEP de Luís Eduardo Magalhães.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a PRF, para realizar o registro e tomar as devidas providências. O fato chamou atenção por não possuir mais informações e ainda se encontrar sem resolução até o fechamento desta matéria.