LEM: Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues esclarece detalhes importantes sobre o homicídio e a tentativa de homicídio ocorrido na noite de terça-feira Foi registrado na noite de terça-feira (17), um homicídio consumado no Bairro Cidade Universitária e uma tentativa de homicídio ocorrida próximo à BR-020, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com o Delegado de Polícia Civil Joaquim, o perito informou que não houve luta corporal e que a vítima foi atingida por uma arma branca do […]

Foi registrado na noite de terça-feira (17), um homicídio consumado no Bairro Cidade Universitária e uma tentativa de homicídio ocorrida próximo à BR-020, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil Joaquim, o perito informou que não houve luta corporal e que a vítima foi atingida por uma arma branca do tipo faca por 5 ou 6 vezes, vindo a óbito ainda no local. Próximo ao terreno, há uma barraca onde andarilhos costumam utilizar para beber e muitas vezes, chegam até a tentar intimidar mulheres, mostrando suas partes íntimas. Caso um dos conduzidos tenha a autoria confirmada, o crime será tratado como flagrante, entretanto, até o momento, a Polícia Civil segue investigando o caso.

Cerca de 8 andarilhos foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em busca de novas informações sobre o homicídio e para pesquisar suas informações nos dados da Polícia, a fim de descobrir se possuem envolvimento em algum crime ou se existe alguma prisão em aberto. Caso haja passagens antigas ou mandatos de prisão em aberto, o indivíduo será encaminhado para a respectiva cidade, onde deverá responder pelo tal crime.

A Polícia Técnica realizou a perícia, em seguida, o corpo identificado como Aberlan Caetano Pereira, de 30 anos, foi liberado e encaminhado para o IML de Barreiras.

Momentos após a Polícia tomar conhecimento do caso, foram informados sobre uma tentativa de homicídio próximo à BR-020, onde um homem foi alvejado por disparo de arma de fogo. Uma equipe do SAMU prestou socorro e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida, para o Hospital do Oeste.

A Polícia realizou pesquisas sobre a vítima e constatou que o mesmo seria encaminhado para o presídio, para posteriormente ser conduzido para Ibotirama, cidade onde é acusado de crime.

Ouça o postcast na íntegra concedida a Rádio Cultura e Adê Cerrado diretamente para o site Cerrado em Foco;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos