LEM: Motociclista fica ferido após veículo invadir preferencial Motociclista ficou ferido após veículo invadir a preferencial no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Cleriston Andrade, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 13h50min, um motociclista seguia pela avenida Brasília, sentido à BR-242 com sua motocicleta, de marca e modelo Honda/Pop 100, de cor vermelha, no […]

Motociclista ficou ferido após veículo invadir a preferencial no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Cleriston Andrade, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 13h50min, um motociclista seguia pela avenida Brasília, sentido à BR-242 com sua motocicleta, de marca e modelo Honda/Pop 100, de cor vermelha, no momento em que foi surpreendido pelo veículo, que transitava pela Rua Cleriston Andrade e por não visualizar o motociclista, desencadeou a colisão.

Populares que passavam pelo local e o condutor do veículo envolvido no acidente acionaram o SAMU, que se deslocou até o endereço e prestou atendimento à vítima, identificada com as iniciais J.F.S., 23 anos, que foi encaminhado para UPA ao apresentar escoriações pelo corpo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos