Ibotirama: Mil e quinhentos presentes entregues Com direito a carreata pelos bairros de Ibotirama, a criançada do município foi convidada pelos policiais da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibotirama) para vivenciar uma noite de muita festa e distribuição de 2500 brinquedos no Natal Solidário da unidade, que aconteceu nesta quinta-feira (19), na Praça Alves de Oliveira. Na presença do Papai […]

Com direito a carreata pelos bairros de Ibotirama, a criançada do município foi convidada pelos policiais da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibotirama) para vivenciar uma noite de muita festa e distribuição de 2500 brinquedos no Natal Solidário da unidade, que aconteceu nesta quinta-feira (19), na Praça Alves de Oliveira.

Na presença do Papai Noel, os palhaços Kakeki e Kakalá, o leão Léo do Proerd, as crianças se divertiram na cama elástica, brinquedos infláveis, além de guloseimas. “Mais de 4 mil pessoas estavam na praça ontem. Todas as crianças saíram de lá com presente, doados pela PM, sociedade e colaboradores”, contou o comandante da 28ª CIPM, capitão Hildegard Dantas Moura.

Ainda segundo o capitão, o presente de Natal que a companhia recebeu é o sorriso no rosto de cada criança. “Não tem explicação essa sensação de alegria. Assistir a garotada ganhar um brinquedo no Natal, se divertir com os pai, tudo isso faz parte do nosso objetivo”, afirmou.

O oficial lembrou que ações como essas reforçam a confiança da comunidade com a Polícia Militar. “Teve fila para tirar foto. Isso só demonstra nossa aproximação com a população”, disse orgulhoso.

Fonte: Ascom | Natália Verena

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos