LEM: Homem é detido após apresentar CNH falsa. Após denúncia anônima de quê um indivíduo estaria portando CNH falsa em uma agência bancária, uma guarnição foi acionada para checar a situação. A Guarnição se deslocou até a agência bancária localizada na rua Pernambuco no centro de Luís Eduardo Magalhães, para verificar a situação, e ao chegarem o indivíduo foi apresentado e logo recebeu […]

Após denúncia anônima de quê um indivíduo estaria portando CNH falsa em uma agência bancária, uma guarnição foi acionada para checar a situação.

A Guarnição se deslocou até a agência bancária localizada na rua Pernambuco no centro de Luís Eduardo Magalhães, para verificar a situação, e ao chegarem o indivíduo foi apresentado e logo recebeu voz de abordagem, ao fazerem busca pessoal e verificação da CNH, foi constatado que a mesma se tratava de documentação falsa. Logo o mesmo confessou que pagou a quantia de 3.800 por este documento em um posto de combustível no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

O indivíduo identificado com as inicias A.C.G. foi apresentado no DISEP, aonde ficará a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos